Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil Infojobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

SONDA

4,3
Seguir
2.213 Seguidores
Avaliações de funcionários da SONDA
Filtrar
170 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 95 avaliações)
Avaliação mais destacada Lugar bom para trabalhar
Valorado 24 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Gestão ok pagamento ok, ambiente legal e pessoas boas
Prós
Ação em grupo
Contras
Gestão de um coordenador problemático
Dica a diretoria
Boa e organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SondaIT
Valorado 23 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Estou a um ano na empresa sonda passei por 3 áreas e não obtive na carteira de trabalho nem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda
Valorado 20 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa, boa localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de TI com processos arcaicos e desorganizados
Valorado 5 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não é uma empresa ruim, porém não é das melhores. Os processos são arcaicos para uma empresa que trabalha com tecnologia e há pouco reconhecimento no mercado, apesar do tamanho e ranking da empresa. A mesma paga um pouco abaixo que as concorrentes e é visível uma dificuldade em promoção. Raramente há oportunidade e os profissionais com mais tempo de casa tem prioridade, mesmo que não sejam os mais competentes para a função. Há uma certa falha na comunicação da empresa com os colaboradores. Não
Prós
Clientes (na unidade são José dos Campos, o Cliente EMBRAER e Yaborã (Boing Brasil Commercial)).
Contras
Falta de oportunidade para crescer. A promoção não ocorre por competência e sim por tempo na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda
Valorado 23 Janeiro 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
era uma empresa ótima de se trabalhar tinha fácil acesso, somente o coordenador da minha equipe que estragava tudo, arrogante, se achava, não tinha respeito nem compaixão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 21 Janeiro 2020. Analista de Service Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma grande porta de entradas para quem busca começar na carreira de TI, mas além disso, também para quem quer crescer na área, pois sempre somos informados de vagas internas, na qual dão prioridade para quem já está ambientado à empresa
Prós
Horário flexível, bons treinamentos, equipe com relacionamento ótimo
Contras
Limitação no desenvolvimento de nossas funções, deixando de aprender coisas novas.
Dica a diretoria
A direçãocoordenação se preocupa muito com o nível de serviço entregue ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em expansão
Valorado 8 Janeiro 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma grande multinacional, muito sólida e com muita estabilidade para quem gosta de se manter na zona de conforto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 6 Janeiro 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, boas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 30 Dezembro 2019. Analista de Service Desk 1A, São Paulo
Otima empresa com possibilidade de crescimento na mesma, otimo ambiente de trabalho. Otimos Gestores!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 29 Dezembro 2019. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar
Valorado 21 Dezembro 2019. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local de trabalho adequado, profissionais e supervisores educados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 27 Novembro 2019. Analista em Service desk, São Paulo
Trabalhar na Sonda IT, definiu muito meu crescimento empresarial, responder ao cliente (Embraer) é um enorme privilegio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para trabalho.
Valorado 27 Novembro 2019. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho muito bom e assim agregando no conhecimento em equipe.
Prós
Aprendizagem
Contras
Pouco plano de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas de TI
Valorado 4 Novembro 2019. Analista em Service desk Pleno há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, recomendo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda IT
Valorado 26 Agosto 2019. Analista de Service Desk, São Paulo
Ambiente agradável para se trabalhar, bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para trabalhar
Valorado 21 Julho 2019. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
Plano de benefícios bastante atrativo e oportunidade de trabalhar e aprender com profissionais qualificados
Prós
Plano de benefícios bastante atrativo e oportunidade de trabalhar e aprender com profissionais quali
Contras
Não tem participação nos lucros e também e programas de incentivo de estudo como MBA e outros.
Dica a diretoria
Tratar os colaboradores dos projetos como se fossem colaboradores das Sedes Administrativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda It.
Valorado 3 Julho 2019. Analista de Service Desk, São Paulo
Tem grandes oportunidades de crescimento, ambiente bom de se trabalhar, é o meu primeiro emprego e estou tendo uma grande experiencia na empresa.
Prós
Horários flexíveis, ambiente cheio de harmonia
Contras
Benefícios;
Dica a diretoria
superiores sempre dispostos a ajudar a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 25 Junho 2019. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, porém a os funcionários não cumpriam com o as atividades e sobrava pra outros.
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda IT
Valorado 8 Junho 2019. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para ter uma primeira experiência na carteira, porém não para continuar por muito tempo.
Prós
Paga em dia.
Contras
Muitos pontos, difícil até para enumerar.
Dica a diretoria
Diretoria boa para obter lucros, pois não fazem nada de útil para o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SONDA IT
Valorado 27 Maio 2019. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Sonda IT é uma empresa que fornece ao funcionário grande possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na SONDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da SONDA
  1. São Paulo (170)
  2. Distrito Federal (8)
  3. Rio de Janeiro (5)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Agente De Service Desk
    Ontem 14:40
    Santana de Parnaíba - SP
  2. Técnico De Suporte Em Campo
    29 Abr. 15:07
    São Paulo - SP
  3. AGENTE DE SERVICE DESK
    29 Abr. 10:42
    Santo André - SP
Ver todas as vagas de emprego de SONDA (32)